Papo de mulher

Com alegria e muita animação, retornamos ontem à Rádio Mundial – 95,7FM – a convite da jornalista Samira Chahine, para um bate-papo divertido e informativo no programa Mundial e Você. Foi emocionante reencontrar pelos corredores pessoas amigas como a querida Edna e o locutor Toninho Nascimento. Samira foi portadora de um abraço enviado pela comunicadora Meg Luz, nossa contemporânea dos tempos em que lá apresentávamos, na companhia de Dina Bastos, o programa Explorando Corpo e Mente. De fato, um momento feliz.

Durante 30 minutos, tivemos a oportunidade de apresentar os livros Mulher de Verdade e Dieta da Preguiça, bem como sobre as promoções da OP Livros. Como grandes amigas, a empatia foi imediata, e conversamos alegremente sobre os diversos papeis sociais da mulher, dos primórdios à atualidade, falamos sobre a dieta certa para quem não gosta ou não tem tempo de cozinhar, os "preguiçosos" super-ocupados adeptos da Dieta da Preguiça e também sobre nossa trajetória profissional e acadêmica. Na saída, encontramos o escritor César Romão e juntos relembramos algumas passagens de nossos idos tempos na Revista Planeta. Tudo de bom!

Agradecemos a Samira pela oportunidade e por sua generosa acolhida. Fique de olho na programação da Mundial, pois a partir de janeiro os ouvintes poderão ganhar exemplares do Mulher de Verdade e da Dieta da Preguiça. Boa sorte!

Posted via email from Mulher de Verd@de

0 Responses to “Papo de mulher”


  1. No Comments

Leave a Reply





Arquivos