“Ou dá ou veste” com Vanessa, da Casa de Tarsila

Foi como previsto: uma tarde alegre, agradável, na companhia de gente interessante, regada a cafezinho e bolo deliciosos. E lá estávamos nós, recordando os bons tempos de produtora de moda, brincando de produzir Vanessa Basdadjian de Faria, a wonderful woman da Casa de Tarsila.

Num segundo escolhemos as roupichas e enquanto Vanessa se desdobrava atendendo clientes e despachando com Saulo, seu fiel escudeiro, eu montava os looks numa escada (!!) e clicava freneticamente, sem me importar muito com a luz. No instante seguinte, a fera virou bela e em poucos minutos produzimos e fotografamos tudo. O resultado, você confere a seguir.

A peça escolhida foi uma malha molenga, perdida nas gavetas de nossa supermodel. Parecia novinha, mas, meu olho clínico detectou um pequeno furo nas costas (prova de que nosso desafio é pra valer!). Nada que não conferisse à peça ainda mais charme.  E assim criamos quatro looks bacanas e bem variados.

Como diva glamurosa, Vanessa vestiu sobre a blusa um longo preto de malha fria, com detalhes de argolas em latão servindo de alças. Sapatilhas baixas de couro vazado a laser e uma maxipulseira complementaram a produção.

Depois foi a vez do “momento rebelde”: sobrepondo camisola (sim, isso mesmo!!) de renda rosa e babado na barra à cigarrete de stretch com efeito acetinado, compôs um tipo roqueira, com rebeldia pra lá de inocente, evidenciada pelo colar de pérolas em tom fúcsia. As sapatilhas de lacinho realçaram o charme.

Sua porção executiva surgiu na combinação da malha com a calça saruel preta, sandália de tiras e salto grossos e discreta bolsa tiracolo em couro, estilo matelassê. Pulseiras largas de chifre arremataram o toque de elegância. Olha só a pose de manequim…

Por fim, o look ideal para bater perna por aí, seja na cidade ou na praia, valorizando a graça e a juventude de nossa modelete: minissaia molenga em malha estampada, com elástico na cintura e rasteira nude, de dedo, com o peito do pé rendado – superconfortável! Na sacola de palha enfeitada com flores, que Vanessa escolheu como acessório, cabe tudo – menos preocupação!

Na minha modesta opinião, a blusa merece uma segunda chance. Quem estava de olho para “herdar” a peça, vai ter de esperar mais um pouco… E você, o que acha?

Tirando a boa e velha malha prateada, tudo mais você encontra na Casa de Tarsila.

Apareça para conferir de perto; e, se topar este nosso “Desafio de Moda”, traga suas coisinhas que a gente sai fotografando e postando… E lembre-se: a ordem é aplicar os 3R: reduzir, reutilizar, reciclar. Bom garimpo pra você!

E aproveitem! As 3 primeiras pessoas que enviarem seus editoriais de moda para o e-mail acima ganharão o livro Mulher de Verdade.

Produção: Vanessa Basdadjian de Faria e Regina Azevedo
Fotos: Regina Azevedo

Serviço: Casa de Tarsila: Rua Marselhesa, 101, casa 2, Vila Mariana, fone 2769-4674

Posted via email from Mulher de Verd@de

0 Responses to ““Ou dá ou veste” com Vanessa, da Casa de Tarsila”


  1. No Comments

Leave a Reply





Arquivos